Designer Sonia Silva



É uma alegria ter vocês aqui! Desejamos a todos os amigos e familiares um Feliz Natal e o ano de 2011 simplesmente maravilhosoooo! Sonia Silva e MLeon.






.Temos novas e lindas casinhas p/vocês!






















terça-feira, 16 de novembro de 2010

Benvindos a nossa festa de Natal/2010!

Olá amigos e familiares, em primeiro lugar gostaria de dizer, que este ano virtual de 2010 para mim foi muito especial! Fiz amizades que nunca imaginei ter, encontrei pessoas super especiais cuja sinceridade, amizade e espirito solidário, superou todas as minhas espectativas. É claro que encontrei pelo caminho, pessoas falsas e ruins, mas foram plenamente superadas e esquecidas tamanho o carinho e amizade que recebi das pessoas queridas. Enfim, deixo aqui o meu muitooooo obrigada e desejo a todos um ótimo Natal e um Ano novo repleto de saúde e grandes realizações. Um beijo no coração de cada um de vocês e... vamos comemorar!
Aqui neste cantinho, temos um pouquinho de tudo! A lenda sobre Papai Noel, Poemas, Guloseimas, entre outras coisinhas mais, mas, como ATRAÇÃO PRINCIPAL, temos a nossa aconchegante "Vila do Aconchego Natalino" totalmente interativa. Nela você participa! Clique, venha conhecer, com certeza vocês vão adorar!
Na Vila você pode acender as luzes das casinhas, acender as luzes da Árvore de Natal, pode acionar o Teleférico, pode ver diretamente com o Papai Noel a mensagem de Natal, pode fazer cair neve e, o mais interessante, temos novas casinhas para moradores 2010 e, uma delas pode ser sua, basta escolher a casa, deixar no Mural um recadinho com o número da casinha escolhida para que eu possa colocar o seu nome e, levar consigo a "Chave de Proprietário Efetivo". Então, vamos lá, participe e venha morar conosco neste Natal e, comemorarmos juntos a chegada de 2011!
Como novidade para 2010, temos o Expresso Aconchego! É isto mesmo! Uma linda locomotiva onde um dos vagões pode ser seu e, o mais interessante, você é quem vai decorá-lo a seu gosto!!! Legal né!? Então, escolha o seu vagão, decore-o como desejar e mande de volta pra mim pelo meu email soniarasilva@hotmail.com e, eu o lincarei na locomotiva com o endereço de seu Blog/Site. Venha, embarque nesta viagem natalina conosco, basta clicar no Button “Expresso Aconchego”, seguir as instruções direitinho e, estaremos prontos para o embarque.
É isso aí pessoal, esperamos contar com a presença de todos para que o nosso Natal se torne ainda mais aconchegante! Beijosssssss para todos e o nosso hohoho para o novo ano de 2011 !

Cantinho de Aconchego