Designer Sonia Silva



É uma alegria ter vocês aqui! Desejamos a todos os amigos e familiares um Feliz Natal e o ano de 2011 simplesmente maravilhosoooo! Sonia Silva e MLeon.






.Temos novas e lindas casinhas p/vocês!






















terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nossa festinha de Reveillon 2010/2011!

Os fogos anunciam a chegada de um novo ano!
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados,
e acreditar que eles ainda serão concretizados!
Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos
e bocejar para os seus inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar com um sorriso
o ano bem vindo!
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado!
Desejamos a todos os amigos e familiares, um ano repleto de luz
muita sáude, paz e muito amor no coração!
Cantinho de Aconchego

Amigas, cliquem na estrelinha abaixo e participem de nossa Festinha de Reveillon 2010/2011. Tem lindos presentinhos para vocês é só escolherem! Beijos e vamos comemorar!!!!!
Reveillon 2010/2011!

Minha Amiga Oculta!

Participei do Amigo Oculto no Blog da amiga Cris Amorim e, minha amiga oculta é a amiga Cris padilha do Blog (www.soleatitude.blogspot.com). Querida amiga, este é o seu presentinho, espero que gostes! Beijos e um lindo 2011 pra ti!

Lindos Presentes de Ano Novo recebidos!













sábado, 18 de dezembro de 2010

Natal 2010, presentes p/os moradores da Vila!!!


Presentes oferecidos pela amiga Elza do Blog http://momentosdetango.vilabol.uol.com.br/home.html aos moradores da Vila Aconchego e aos viajantes do Expresso Aconchego. Obrigada amiga, adoramos!

Feliz Natal

Boa Viagem ao Aconchego!

Cantinho de Aconchego

sábado, 27 de novembro de 2010

Madrinha do nosso Aconchego Natalino!

Olá pessoal, hoje temos uma maravilhosa noticia para vocês. Nosso Aconchego Natalino agora tem uma Madrinha, legal né! Nossa madrinha é a nossa amiga querida "Maga do Tempo"!

Amiga, agradeço de coração por você ser esta pessoa iluminada, amiga sempre tão carinhosa e, por ser a madrinha de nosso Blog. Este é o seu presentinho, feito com mto carinho para você!

Beijos e que Deus te abençoe hoje e sempre!

Cantinho de Aconchego

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vela da Paz 2011!

Amigos, atendendo a pedidos, estou colocando aqui para facilitar o acesso, nossa vela da paz 2011. Ficarei muitíssimo feliz se você a levar e repassar para o maior numero de amigas(os) possivel, permitindo assim que ela circule virtualmente pelo maior numero de lares possível, iluminando e abençoando o novo ano que se inicia para todas(os) nós!
Um grande beijo e obrigada pelo carinho de todas(os)!

Cantinho de Aconchego

Cantinho de Aconchego

Vila e Expresso Aconchego

Olá pessoal, estou muiiitooo feliz, nossa Vila ja está com 46 moradores e, não se preocupem, terão casinhas para todos. Hoje mesmo já coloquei mais 20 casinhas novas, podem escolher a vontade. Quanto ao nosso Expresso, está apitando de alegria também pois já temos vários vagões lindos viajando conosco rumo ao Natal/2010. Muito obrigada pessoal por participarem de nosso Natal. E você que está lendo esta mensagem, já escolheu sua casinha? Já decorou o seu Vagão? Não perca tempo, venha, participe, estamos esperando por vc. Beijos natalinos e fiquem com deus.

Cantinho de Aconchego

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Benvindos a nossa festa de Natal/2010!

Olá amigos e familiares, em primeiro lugar gostaria de dizer, que este ano virtual de 2010 para mim foi muito especial! Fiz amizades que nunca imaginei ter, encontrei pessoas super especiais cuja sinceridade, amizade e espirito solidário, superou todas as minhas espectativas. É claro que encontrei pelo caminho, pessoas falsas e ruins, mas foram plenamente superadas e esquecidas tamanho o carinho e amizade que recebi das pessoas queridas. Enfim, deixo aqui o meu muitooooo obrigada e desejo a todos um ótimo Natal e um Ano novo repleto de saúde e grandes realizações. Um beijo no coração de cada um de vocês e... vamos comemorar!
Aqui neste cantinho, temos um pouquinho de tudo! A lenda sobre Papai Noel, Poemas, Guloseimas, entre outras coisinhas mais, mas, como ATRAÇÃO PRINCIPAL, temos a nossa aconchegante "Vila do Aconchego Natalino" totalmente interativa. Nela você participa! Clique, venha conhecer, com certeza vocês vão adorar!
Na Vila você pode acender as luzes das casinhas, acender as luzes da Árvore de Natal, pode acionar o Teleférico, pode ver diretamente com o Papai Noel a mensagem de Natal, pode fazer cair neve e, o mais interessante, temos novas casinhas para moradores 2010 e, uma delas pode ser sua, basta escolher a casa, deixar no Mural um recadinho com o número da casinha escolhida para que eu possa colocar o seu nome e, levar consigo a "Chave de Proprietário Efetivo". Então, vamos lá, participe e venha morar conosco neste Natal e, comemorarmos juntos a chegada de 2011!
Como novidade para 2010, temos o Expresso Aconchego! É isto mesmo! Uma linda locomotiva onde um dos vagões pode ser seu e, o mais interessante, você é quem vai decorá-lo a seu gosto!!! Legal né!? Então, escolha o seu vagão, decore-o como desejar e mande de volta pra mim pelo meu email soniarasilva@hotmail.com e, eu o lincarei na locomotiva com o endereço de seu Blog/Site. Venha, embarque nesta viagem natalina conosco, basta clicar no Button “Expresso Aconchego”, seguir as instruções direitinho e, estaremos prontos para o embarque.
É isso aí pessoal, esperamos contar com a presença de todos para que o nosso Natal se torne ainda mais aconchegante! Beijosssssss para todos e o nosso hohoho para o novo ano de 2011 !

Cantinho de Aconchego

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Encerramento das festas Natalinas!

Olá pessoal, é... mais um Natal se foi e um novo Ano chegou nos dando a oportunidade de renovação, realização e, a esperança de dias melhores para todos nós. Desejo a todos os amigos e familiares, que em 2010 todos os seus sonhos sejam realizados com muita alegria, saúde, harmonia e paz. Um grande beijo, Feliz Dia de Reis e, até o próximo Natal!

MimoDiadeReis