Designer Sonia Silva



É uma alegria ter vocês aqui! Desejamos a todos os amigos e familiares um Feliz Natal e o ano de 2011 simplesmente maravilhosoooo! Sonia Silva e MLeon.






.Temos novas e lindas casinhas p/vocês!






















domingo, 22 de novembro de 2009

Bem vindos a nossa festinha de Natal!

Olá amigos e familiares, em primeiro lugar gostaria de dizer, que este ano virtual de 2009 pra mim foi muito especial! Fiz amizades que nunca imaginei ter, encontrei pessoas super especiais cuja sinceridade, amizade e espirito solidário, superou todas as minhas espectativas. É claro que encontrei pelo caminho, pessoas falsas e ruins, mas foram plenamente superadas e esquecidas tamanho o carinho e amizade que recebi das pessoas queridas. Enfim, deixo aqui o meu muitooooo obrigada e desejo a todos um ótimo Natal e um Ano novo repleto de saúde e grandes realizações. Um beijo no coração de cada um de vocês e... vamos comemorar!

Aqui neste cantinho, temos um pouquinho de tudo!

A lenda sobre Papai Noel, Poemas, Guloseimas, entre outras coisinhas mais, mas, como ATRAÇÃO PRINCIPAL, temos a nossa aconchegante "Vila do Aconchego Natalino" totalmente interativa. Nela você participa! Clique, venha conhecer, com certeza vocês vão adorar!
Nela você pode acender as luzes das casinhas, acender a luzes da Árvore de Natal, pode acionar o Teleférico, pode ver diretamente com o Papai Noel a mensagem de Natal, pode fazer cair neve e, o mais interessante, temos várias casinhas para moradores e uma delas pode ser sua, basta escolher a casa, deixar no Mural um recadinho com o número da casinha escolhida para que eu possa colocar o seu nome e, levar consigo a "Chave de Proprietário Efetivo". Então, vamos lá, participe e venha morar conosco neste Natal e, comemorarmos juntos a chegada de 2010!
Beijosssssss hohoho!