Designer Sonia Silva



É uma alegria ter vocês aqui! Desejamos a todos os amigos e familiares um Feliz Natal e o ano de 2011 simplesmente maravilhosoooo! Sonia Silva e MLeon.






.Temos novas e lindas casinhas p/vocês!






















segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Presentes para os Moradores da Vila!

Olá pessoal, vim avisar aos moradores da Vila Aconchego, que seus amigos e vizinhos, estão enviando presentinhos para vocês! Não esqueçam de dar uma olhadinha no final da página, Ok!
Beijosssss e muito obrigada por esta confraternização entre os moradores, muito legal isto, adorei amigas!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estou participando!

-Participe vc também! Basta ir ao Blog http://kriativa.zip.net/ e,

inscrever-se, vc vai gostar!!!

Nesta confraternização, enviei 2 presentinhos a serem dados para os seguidores do Kriativa!

Aqui, a postagem de natal da raquel foi linda e recebemos lindos mimos das amigas que participaram. Parabéns Raquel, adorei a brincadeira!


-Participe aqui também! Acesse e siga as instruções.

http://luxocomsimplicidade.blogspot.com/


Nesta brincadeira de amigo secreto, eu tirei a Maria Marlene do Blog
http://literaturamariamarlene.blogspot.com/ e, este é o presentinho que fiz pra ela!




Aqui, infelizmente por problemas pessoais a brincadeira não se concluiu, mas, quem sabe no próximo Natal tudo dê certo, né!?! Vamos torcer!

Neste a sua mensagem natalina vale um Selo. Muito legal!
http://marymelperfil.blogspot.com/

Esta é a mensagem que enviei e que está em votação! Se eu ganhar, ganho o selinho e o Destaque de um mês no Blog da Marymel!
Pela votação na enquete, minha mensagem ganhou com 48% dos votos. Como as 2 pessoas mais votadas fui eu e a Mary, sugeri que nossa amiga Marymel dividisse meu selinho com ela e, foi aceito, fiquei mto feliz em poder dividir o prêmio! Obrigada amiga!!!



Aqui com a Selma, vc brinca de Amigo Secreto. Participe também!

Nesta brincadeira de amigo secreto, eu tirei a Anna Luisa do Blog http://anninhadoleonardo.blogspot.com e, este é o presentinho que fiz pra ela!


E quem me tirou de amigo secreto foi a Raquel do Blog Kriativa,
este é o presente que ganhei dela. Obrigada amiga, adorei o mimo! Junto está o selinho de participação que recebi da Selma! Parabéns Selma, adorei a brincadeira!

domingo, 22 de novembro de 2009

Bem vindos a nossa festinha de Natal!

Olá amigos e familiares, em primeiro lugar gostaria de dizer, que este ano virtual de 2009 pra mim foi muito especial! Fiz amizades que nunca imaginei ter, encontrei pessoas super especiais cuja sinceridade, amizade e espirito solidário, superou todas as minhas espectativas. É claro que encontrei pelo caminho, pessoas falsas e ruins, mas foram plenamente superadas e esquecidas tamanho o carinho e amizade que recebi das pessoas queridas. Enfim, deixo aqui o meu muitooooo obrigada e desejo a todos um ótimo Natal e um Ano novo repleto de saúde e grandes realizações. Um beijo no coração de cada um de vocês e... vamos comemorar!

Aqui neste cantinho, temos um pouquinho de tudo!

A lenda sobre Papai Noel, Poemas, Guloseimas, entre outras coisinhas mais, mas, como ATRAÇÃO PRINCIPAL, temos a nossa aconchegante "Vila do Aconchego Natalino" totalmente interativa. Nela você participa! Clique, venha conhecer, com certeza vocês vão adorar!
Nela você pode acender as luzes das casinhas, acender a luzes da Árvore de Natal, pode acionar o Teleférico, pode ver diretamente com o Papai Noel a mensagem de Natal, pode fazer cair neve e, o mais interessante, temos várias casinhas para moradores e uma delas pode ser sua, basta escolher a casa, deixar no Mural um recadinho com o número da casinha escolhida para que eu possa colocar o seu nome e, levar consigo a "Chave de Proprietário Efetivo". Então, vamos lá, participe e venha morar conosco neste Natal e, comemorarmos juntos a chegada de 2010!
Beijosssssss hohoho!